Cidades
23/09/2012 -- 12h47

Seis jovens são baleados em festa no CTG de Arapongas

Uma festa no Centro de Tradição Gaúcha (CTG) de Arapongas, "Luau Automotivo", terminou com seis jovens baleados na madrugada deste domingo (23).

Segundo a Polícia Militar, o promotor do evento, Rafael dos Santos Gomes, 28, informou que dois homens portando armas de fogo efetuaram vários disparos contra as participantes do evento, ferindo seis pessoas. Duas foram atingidas na cabeça e abdômen, uma no tórax e outra na perna direita. Os demais sofreram ferimentos leves, de raspão pelo corpo.

Os tiros atingiram Viviane Nayara de Souza, 22, Jessica Fernanda de Moraes, 18, Marcos Aparecido de Souza, 27, Juan Alisson Pereira, 18, Douglas Eloá Martins Santana 18 e uma adolescente de 17 anos. Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital João de Freitas.

No local, policiais militares apreenderam quatro projéteis de arma de fogo, aparentemente de calibre .38, os quais foram encaminhados à 30ª Delegacia Regional de Arapongas. Nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar a motivação do atentado. (Com informações do Portal Bonde)

Redação FolhaWeb
Outras notícias desta editoria
Comentários
Comente esta notícia
É necessário que você esteja logado, clique aqui para se cadastrar ou logar
 
PUBLICIDADE