Folha 2
30/06/2012 -- 00h00

Jorginho segue Nina e a vê na companhia de Max, em 'Avenida Brasil'

Amor Eterno Amor (Globo, às 18h15)

Melissa estranha a ausência de Dimas em sua casa. Miriam conversa com Gabriel sobre Fernando. Dimas descobre o que levou Melissa até a delegacia. Elisa afasta Rodrigo e pede um tempo para ficar sozinha. Beto elogia Gabi por não implicar com o novo casamento de Gabriel. Melissa se recusa a falar com Dimas. Rodrigo pensa em Miriam. Dimas acusa Melissa de ter assassinado Zenóbio.

Avenida Brasil (Globo, às 21 horas)

Carminha envenena Jorginho contra Rita. Nina tenta se controlar para não chorar na frente de Tufão. Nilo perde a paciência com Nina e a obriga a cumprir suas exigências. Monalisa se descontrola quando Iran avisa que vai sair de casa. Leandro considera a ideia de se casar com Suelen. Tufão pede para Lucinda contar o que sabe sobre Rita. Max exige que Nina saia com ele. Jorginho segue Nina e a vê na companhia de Max em uma churrascaria.

Cheias de Charme (Globo, às 19h15)

Alejandro se preocupa com Lygia. Rosário manda Fabian embora. Liara fala para Rodinei que a Borralho Crew pode ir para Berlim. Penha se emociona no recital e Otto fica encantado. Cida lê o livro que ganhou de Elano. Penha não aceita o convite de Otto para jantar. Alejandro leva Lygia ao hospital e sofre ao saber que ela precisa ser operada com urgência. Rosário fica dividida entre Inácio e Fabian. Rosário tenta marcar um encontro com Inácio.

* Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Redação FolhaWeb
Outras notícias desta editoria
Comentários
Comente esta notícia
É necessário que você esteja logado, clique aqui para se cadastrar ou logar
 
PUBLICIDADE