Esporte
30/06/2012 -- 00h00

Thiago Neves retorna ao Fluminense nos Aflitos

São Paulo - Afastado do time titular do Fluminense há quatro semanas devido a uma lesão, o meia Thiago Neves volta a defender a equipe carioca hoje, às 16h20, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife, pela sétima rodada do Nacional.

Com 12 pontos, o Fluminense ainda está invicto no Brasileiro e pode assumir a liderança da tabela caso vença fora de casa e o Cruzeiro não vença o São Paulo, também amanhã, em Belo Horizonte.

O técnico Abel Braga não confirma, mas sinaliza que Thiago Neves deverá ser titular em Pernambuco. Com isso, Wagner deverá voltar à reserva. Outra opção de Abel é manter Wagner e deixar o camisa 7 como opção no banco.

''O Náutico é uma equipe que marca muito forte, no campo todo. A grama do campo é alta, a bola corre menos, o jogador tem mais dificuldade de movimentação. Eles utilizam muito o fator campo'', afirmou o treinador.

O principal desfalque do time tricolor é o centroavante Fred - com dores musculares, o camisa 9 dá lugar a Samuel.

Com sete pontos, o Náutico ocupa a 13 colocação na tabela e precisa de um bom resultado em casa para apagar a má impressão da goleada imposta pelo Atlético-MG, por 5 a 1, em Belo Horizonte, na última rodada.

NO RECIFE

Náutico
Felipe; Alessandro, Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Lúcio; Elicarlos, Derley, Martinez e Souza; Rhayner e Kim. Técnico: Alexandre Gallo

Fluminense

Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Thiago Neves (Wagner) e Deco); Wellington Nem e Samuel. Técnico: Abel Braga

Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)

Estádio: dos Aflitos
Horário: 16h20
Folhapress
Outras notícias desta editoria
Comentários
Comente esta notícia
É necessário que você esteja logado, clique aqui para se cadastrar ou logar
 
PUBLICIDADE
Top Folha