Cidades
27/06/2011 -- 13h55

Dois acidentes deixam três mortos nesta noite

Dois acidentes graves na Estrada Botucatu, entre os distritos de Jesuitas e Carajá, na cidade de Assis Chateaubriand (Oeste), culminaram em três mortes e três vítimas gravemente feridas na noite de domingo (26).

O primeiro acidente ocorreu por volta das 22h. O encontro entre uma motocicleta e um automóvel Voyage matou o motociclista Josias Ferreira da Silva, 40 anos. O condutor do veículo nada sofreu.

Apenas uma hora depois, às 23h, a cinco km do primeiro acidente, um Corsa com cinco adolescentes capotou e dois morreram. O condutor do veículo Douglas Felipe de Carvalho, 19 anos, teria perdido o controle do veículo após uma das curvas do percurso, conforme informou o sargento Osmir Barbosa, da Polícia Militar de Jesuítas.

A outra vítima fatal foi o rapaz Paulo Sergio dos Santos, 19. Os outros ocupantes, Leonaldo Ranucci Ciardulo, 18 anos, Aline Oliveira Silva, 14 anos e Joice de Andrade da Cruz, 18, foram encaminhados para o Hospital de Jesuítas com ferimentos graves, mas não correm risco de morte. A PM aguarda a melhora das testemunhas para averiguar as causas reais do acidente.

Patrícia Alves /Redação FolhaWeb
Outras notícias desta editoria
Comentários
Comente esta notícia
É necessário que você esteja logado, clique aqui para se cadastrar ou logar
 
PUBLICIDADE