Horóscopo
"Erros acontecem: assim é a vida. Mas amar nunca será verdadeiramente um erro." - (Romain Rolland)
JOÃO BIDU
Áries
Áries de 21/03 a 20/04

A Lua desperta o desejo de buscar novos horizontes. Mas o dever te chama e será preciso manter o foco nas obrigações. No trabalho, ouça conselhos de alguém mais experiente. Cursos, eventos ou passeios diferentes podem render boas paqueras. Na união, boas conversas e muita sedução. Cor: roxo.

Touro
Touro de 21/04 a 20/05

Ideias criativas farão você se destacar no que faz. Participe dos debates e dê opiniões no trabalho. Em casa, vale se livrar de tudo que não usa mais. Envolvente, vai atrair pretendentes como ímã. Divirta-se com o assédio. Romance secreto promete fortes emoções. Com quem ama, renda-se aos desejos. Cor: rosa.

Gêmeos
Gêmeos de 21/05 a 20/06

Sociedade ou parceria conta com apoio do céu, desde que seja por um objetivo em comum. Evite acordos com parentes ou quem pensa diferente de você. Conversas animadas podem render paquera, mas você vai sonhar com um relacionamento sério. No romance, deixe as diferenças de lado. Cor: bege.

Câncer
Câncer de 21/06 a 21/07

Tarefas de rotina serão prioridades. Pense grande, dê o seu melhor: pode conquistar aumento ou gratificação. Mas seja paciente com os colegas, contorne imprevistos e fale com jeito para evitar atritos. Conversas deliciosas em família. No amor, Marte estimula a paquera e incendeia a relação. Cor: marrom.

Leão
Leão de 22/07 a 22/08

Carisma e bom humor serão seus trunfos. No trabalho, contagie os colegas com seu otimismo e criatividade. Conte com a sorte. Ótimas vibrações na conquista: saia da rotina, aceite convites para passeios diferentes e exiba seu charme por aí. Com o par, mostre seus encantos e alto-astral. Cor: branco.

Virgem
Virgem de 23/08 a 22/09

Converse com as pessoas e explore seu tino comercial para descobrir novas formas de ganhar dinheiro. Pode ter ideias supercriativas e lucrativas. A Lua indica novidades em família e podem ser transformadoras. Na paquera, só vai investir se for para viver um lance intenso. A dois, curta seu ninho. Cor: pink.

Libra
Libra de 23/09 a 22/10

Os astros realçam seu poder de comunicação. Vai se sair bem ao lidar com clientes, colegas e conhecidos em geral. Só precisa ter cuidado com segredos e intrigas para não se prejudicar na carreira. Bons momentos com amigos. Na paquera, confie no seu charme. No romance, resolva tudo com diálogo. Cor: branco.

Escorpião
Escorpião de 23/10 a 21/11

Trabalhar no seu canto será mais proveitoso. Mas se alguém precisar de ajuda, poderá contar com você. Só evite expor seus projetos por enquanto. Evite misturar amizade com dinheiro. Na paquera, se sentir que um lance tem futuro, aproxime-se. Na união, não deixe o ciúme cortar o clima, valeu? Cor: pink.

Sagitário
Sagitário de 22/11 a 21/12

Hora de explorar os pontos fortes do seu signo. Confie no seu taco e tome decisões firmes. Lute por seus sonhos, mesmo que pareçam distantes. Trabalhe em equipe e espalhe seu otimismo. Contato com amigos e gente de longe pode trazer alegria. Rivalidade na conquista. Fase harmoniosa na relação. Cor: bege.

Capricórnio
Capricórnio de 22/12 a 20/01

Cuidado com seus comentários, proteja seus segredos e fique longe de fofocas. Quanto mais discrição, melhor. Na paquera, a ideia de viver um romance secreto será bem tentadora. Avalie os riscos antes de se envolver. Na união, afaste desconfianças e faça planos a dois. Forte erotismo. Cor: amarelo.

Aquário
Aquário de 21/01 a 19/02

A Lua desperta o desejo de investir em seus planos para o futuro. Faça parcerias para conseguir o que quer. Estudos estão favorecidos. Sua popularidade deve agitar sua vida social. Conversas deliciosas com amigos. Atração por alguém da turma pode ser irresistível. Companheirismo na união. Cor: preto.

Peixes
Peixes de 20/02 a 20/03

Foque nas metas que deseja alcançar. Afaste as dúvidas e batalhe por seus sonhos sem medo de errar. É hora de correr atrás, batalhar pelo sucesso e pelo dinheiro. Confie na sua intuição, que está afiada. Na paquera, você saberá direitinho o que dizer para encantar o alvo. A dois, contorne a diferenças. Cor: lilás.

PUBLICIDADE
Edição Digital
Top Folha