Horóscopo
"A língua resiste porque é mole; os dentes cedem porque são duros." - (Provérbio chinês)
JOÃO BIDU
Áries
Áries de 21/03 a 20/04

Você estará a fim de encarar novos desafios. Mas agir discretamente é a chave para alcançar o sucesso. Confie em seu sexto sentido e não comente sobre os seus planos. A paquera ganha novo ânimo, ainda mais se pensa em viajar. Seu espírito de aventura vai animar os momentos a dois. Cor: marrom.

Touro
Touro de 21/04 a 20/05

No trabalho, as coisas vão correr bem e você estará mais responsável. Não tenha medo de assumir novas tarefas, ainda mais se for algo que pode ser feito em grupo. Só não exagere no otimismo: dê um passo de cada vez. A paquera promete emoções! O desejo esquenta o romance. Cor: creme.

Gêmeos
Gêmeos de 21/05 a 20/06

Seu ado prestativo está em alta. Se um colega precisar de ajuda, dê uma mãozinha. Talvez precise fazer um esforço extra no trabalho, mas saiba que será reconhecida por isso. Se anda sonhando com romance sério, é hora de conversar sobre o assunto, se está saindo com alguém. Valorize seu par. Cor: vinho.

Câncer
Câncer de 21/06 a 21/07

Você conta com a sorte e pode se sair melhor do que esperava, seja no trabalho ou em casa. Aproveite o dia para deixar suas coisas em ordem, já que tudo corre melhor do que planejou. Paquera com colega tem mais chance de decolar. Converse mais para descobrir as necessidades do par. Cor: verde.

Leão
Leão de 22/07 a 22/08

Encare as suas responsabilidades na parte da manhã de maneira mais realista. Excesso de otimismo pode atrapalhar seu rendimento. Mas a família vai oferecer o apoio que precisa. Aproveite a chance de sair da rotina e se divertir, seja com os amigos ou ao lado da sua cara-metade! Cor: vermelho.

Virgem
Virgem de 23/08 a 22/09

Serviços feitos fora do escritório ou que exigem algum deslocamento vão render mais. Aproveite para mostrar suas ideias, ampliar seus contatos e lidar com o público em geral. À noite, a família pode sentir sua falta. Dê atenção. Programa caseiro e mais íntimo ajuda a fortalecer o relacionamento. Cor: lilás.

Libra
Libra de 23/09 a 22/10

É hora de aproveitar cada chance de fazer seu pé-de-meia. Coloque as contas em ordem, mostre responsabilidade no trabalho e verá como esse esforço irá compensar financeiramente. Pode surgir uma paixão à primeira vista. A dois, o diálogo será a melhor maneira de mostrar o que sente. Cor: roxo.

Escorpião
Escorpião de 23/10 a 21/11

Bom dia para correr atrás do que quer. Mas seja realista e não faça planos muito exagerados. Concentre-se em cuidar primeiro das tarefas que domina melhor e tudo correrá bem. Se está só, vai sonhar com um romance estável. Com o seu amor, vai encontrar a segurança que procura. Cor: rosa.

Sagitário
Sagitário de 22/11 a 21/12

Mantenha a cautela no trabalho e não confie muito em ninguém. Alguém em quem acreditava pode tentar te passar para trás. Mas se agir com discrição, nada vai atrapalhar seus planos. Depois, a Lua entra em seu signo e você vai se sentir mais leve. Se tem alguém, estará mais dedicada. Cor: bege.

Capricórnio
Capricórnio de 22/12 a 20/01

Você vai se sair melhor se expandir seus planos e contar com a ajuda dos amigos para torná-los realidade. Peça conselhos e pegue firme no trabalho, mostrando o quanto é responsável. À noite, uma paquera traz fortes emoções. Ao lado do seu par, o romance fica mais intenso. Troquem segredos. Cor: rosa.

Aquário
Aquário de 21/01 a 19/02

Continue batalhando pelo que deseja e vai chegar mais perto das suas ambições. Procure subir um degrau de cada vez, sem pular etapas. Quanto mais se esforçar, melhores serão os resultados: está tudo em suas mãos! Programa com amigos vai animar a paquera e a relação amorosa. Cor: verde.

Peixes
Peixes de 20/02 a 20/03

Você continua disposta a trabalhar em equipe, o que ajuda a melhorar seu desempenho. Tudo o que aprender com os colegas, principalmente os mais velhos ou experientes, vai ajudar no trabalho. Pode receber um convite para sair, ainda que seja um evento profissional. Relacionamento promissor. Cor: vinho.

PUBLICIDADE
Edição Digital
Top Folha