Horóscopo
"Amor é aquilo que você vivenciou junto com outra pessoa." - (James Thurber)
JOÃO BIDU
Áries
Áries de 21/03 a 20/04

Hoje, será mais fácil aprender coisas novas e experimentar técnicas diferentes no trabalho. Concentre sua atenção na carreira e faça planos mais ambiciosos para atingir suas metas. Com sua popularidade, pode fazer bons contatos inclusive na paquera. Converse com seu amor sobre o futuro da relação. Cor: laranja.

Touro
Touro de 21/04 a 20/05

No trabalho, pode ter algumas surpresas logo cedo, mas tudo indica que serão positivas. Depois, fica mais fácil trabalhar em equipe. Se pensa em fazer um curso, vá em frente. Alguém que conheceu na escola ou de outra cidade pode acelerar seu coração. Com o seu par, use a criatividade. Cor: vinho.

Gêmeos
Gêmeos de 21/05 a 20/06

Trabalhar em equipe pode ser uma boa e melhorará seus resultados, na parte da manhã. Depois, concentre-se em cuidar das suas tarefas a sós. Ouça sua intuição e não confie tanto nos outros. Seu magnetismo aumenta e você fica mais sedutora. A dois, a intimidade vai esquentar. Realize suas fantasias. Cor: laranja.

Câncer
Câncer de 21/06 a 21/07

Concentre-se no que precisa fazer e deixe tudo em ordem. Juntar forças com os colegas será a melhor pedida. Vai ser mais fácil atingir objetivos em comum e até investir em uma sociedade. O desejo de embarcar em um romance sério aumenta. Ficar ao lado do seu amor será uma delícia! Cor: azul.

Leão
Leão de 22/07 a 22/08

Você terá ânimo renovado para dar conta do trabalho. Talvez tenha que se esforçar mais do que o normal, mas o resultado vai compensar. Se alguém precisar de ajuda, pode te procurar. Paquera com colega de trabalho ou escola pode decolar. Mostre que o par pode contar com você em tudo. Cor: marrom.

Virgem
Virgem de 23/08 a 22/09

Hoje, a Lua brilha em seu paraíso astral e reforça sua sorte. As coisas vão correr com mais tranquilidade, ainda mais se trabalha com algo ligado a diversão. Mais charmosa e atraente, vai fazer o maior sucesso na paquera! Pode até ganhar novos admiradores. Diversão com sua cara-metade. Cor: verde.

Libra
Libra de 23/09 a 22/10

Aproveite a manhã para marcar reunião ou buscar novos clientes. Depois, pode contar com a experiência e os conselhos de um familiar para resolver qualquer pepino. Passar mais tempo em casa é importante. Curtir o seu cantinho ao lado de quem ama será uma delícia! Cor: marrom.

Escorpião
Escorpião de 23/10 a 21/11

No trabalho, você pode aumentar seus lucros na parte da manhã. Depois, invista no diálogo com os colegas. Bom momento para lidar com clientes e fazer contatos profissionais. Um bom papo será sua arma para se aproximar e envolver alguém. A dois, abra seu coração e declare seu amor! Cor: marrom.

Sagitário
Sagitário de 22/11 a 21/12

Aproveite as chances de engordar seu bolso. Valorize tudo o que possui, mas evite se apegar demais às coisas materiais. O desejo de encontrar um relacionamento estável vai crescer. Só vá em frente se tem certeza de que o outro busca a mesma coisa. No romance, ofereça segurança. Cor: rosa.

Capricórnio
Capricórnio de 22/12 a 20/01

Mantenha seus planos em segredo, por enquanto. Logo, o astral melhora e você se sentirá mais confiante para perseguir seus objetivos. Com ânimo renovado, vai se sair bem em tudo o que fizer. A confiança é a chave para o sucesso na conquista. Com o par, vai se sentir à vontade. Cor: lilás.

Aquário
Aquário de 21/01 a 19/02

Resolva os assuntos urgentes logo cedo, quando poderá contar com o apoio dos amigos. Depois, é melhor agir com cautela. Alguém pode tentar tirar vantagem de você. Lance proibido parece mais sedutor e atraente, agora. Mostre seu lado mais secreto à sua cara-metade e você vai surpreender! Cor: vinho.

Peixes
Peixes de 20/02 a 20/03

Sua carreira ganha um impulso extra logo cedo. Estabeleça objetivos e corra atrás deles. Depois, aproveite para expandir seus horizontes tentar coisas novas. Se procura emprego, conte com a ajuda dos amigos, que também garantem momentos divertidos mais tarde. Cumplicidade na união. Cor: marrom.

PUBLICIDADE
Edição Digital
Top Folha